Pages

sábado, dezembro 31, 2011


FELIZ ANO NOVO!


Mais um ano se passou e hoje a meia noite, tudo vai renascer. O Reveillon sempre é uma expectativa que tudo vai ser melhor, que podemos fazer diferente, que podemos fazer o ambiente em que vivemos  ter outra atmosfera. Uma atmosfera rodeada de amor, paz, saúde, carinho, compaixão, dinheiro... tudo o que envolva a palavra “evolução” ou “melhora”.

O ser humano está sempre disposto a mudar, sempre querendo buscar algo novo. Desejamos que esse ano, não seja apenas um novo ano, mas que seja um ano para a sua evolução mental e espiritual, que comece com o intuito de fazer o bem. Que você vá a luta em busca de um objetivo sem ter que pisar em cima de ninguém, assim o gosto de vitória é e será sempre mais saboroso.


Venere sempre o bem, plante sabedoria, cultive a inteligência, e viva a cada momento, por que o futuro ainda não nos pertence. Mas o ano novo já é nosso!

Feliz ano novo a todos!!!!

0 Comentários

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Noite Feliz!!

Uma das épocas mais importantes para o mundo, o nascimento de JESUS. A data comemorada em 25 de dezembro ( desde o século IV pela igreja ocidental e desde o século V pela igreja oriental) é a segunda festa mais venerada pela igreja e mesmo sendo uma comemoração cristã é considerada por pessoas de diferentes crenças como o dia consagrado à reunião da família, à paz, à fraternidade e a solidariedade entre os homens.

O termo natal deriva-se do latim “natalis”, que significa nascer, ser colocado no mundo. Como adjetivo, significa também o lugar onde ocorreu o nascimento de alguém ou de uma coisa.

Há muito tempo o natal apareceu como forma de aquecer o mercado consumidor num período fraco para vendas, devido às festas de final de ano (hemisfério norte) ou pelas férias (hemisfério sul). Ospreparativos para a festa do natal começaram no final de novembro. O clima festivo se estende até o dia de Reis (6 de janeiro), quando, de acordo com a tradição, os pinheiro são desmontados.

Nas famílias, os pontos altos da comemoração são a ceia do dia 24 de dezembro e o almoço do dia 25, quando se reúnem para trocar presentes e saborear as comidas típicas da época. Um momento de reflexão e amor.

O tão esperado Natal, faz com que a família se reúna, os amigos compareçam, as crianças se alegrem. Um momento mágico, em que toda a concentração se volta a CRISTO JESUS.

Que todos tenham um feliz natal, e que o natal não seja apenas um dia para vocês, mas que seja um momento de compaixão, amor, paz, fraternidade, amizade, entre outros sentimentos que fazem de nós pessoas melhores.

0 Comentários

segunda-feira, dezembro 19, 2011


Promoção da Interflores!

O Natal está aí e você já tem o lugar certo para comprar os presentes. Na Interflores você compra uma coleção de natal e ganha uma caneca com sua foto.

Uma parceria com o Papai Noel, para você proporcionar um sorriso no rosto de alguém especial.

Nada melhor que presentear com sentimento e ainda ser presenteado por isso.


A Interflores quer participar do seu natal, por isso cria essas incríveis promoções. Visite nosso site, veja quanto amor é incluído em cada presente, faça suas compras em ambiente seguro, parcele em 3x, presenteie de forma surpreendente, ganhe presente e tenha um NATAL MARAVILHOSO!
0 Comentários

segunda-feira, dezembro 12, 2011


Vasos de decoração!

Muitas pessoas não notam que a simplicidade é muitas vezes o sucesso da decoração. Dando destaque em um único acessório você consegue deixar o ambiente perfeito, mas para conseguir isso é necessário que todos os móveis e cores trabalhem em prol desse objeto e somente assim ele ficará do jeito que você imagina.

A utilização de vasos em diferentes ambientes dentro da casa é de excelente utilização, pois dão charme e requinte, além de uma beleza para o ambiente, principalmente se forem com plantas e flores das mais diferentes cores para fazer contraste com todo ambiente, por isso, se você pretende fazer a decoração com vasos de planta, é uma boa opção, mas procure sempre cuidar da planta, escolher um local estratégico, sempre manter a poda em dia e cuidar, pois somente assim você vai ter o resultado esperado.


Se os vasos forem de vidro ou de barro mesmo, você tem que analisar se o desing combina com o ambiente, visto que tem modelos adequados para cada cômodo.


Em um móvel como um rack para televisão, no tom tabaco, opte por um vaso alto e na tonalidade branca, de preferência de cerâmica ou de acrílico. Vasos podem ser quadrados, arredondados, pequenos ou grandes. Para maior comodidade, alguns vasos decorativos oferecem suporte com rodas, de acordo com o estilo da casa


O negócio é deixar a criatividade solta e usar tudo a favor do ambiente. O sofisticado deixa um tom de glamour, mas o simples pode ficar muito melhor.


0 Comentários

domingo, dezembro 04, 2011


Flores e suas personalidades!

Não há nada mais romântico que ganhar flores. Sendo que cada flor representa uma personalidade diferente. Você já pensou que tipo de flor gostaria de ganhar ou de dar? Não é uma decisão fácil para quem ira presentear.
Ai vão umas delas.


Para pessoas alto- astral, que procuram sempre enxergar os pontos positivos das situações, pacientes e prestativas, a melhor flor é o Narciso. Uma espécie rara, com a forma de um sino pequeno, que representa pessoas calmas e de bom coração.



Para pessoas tímidas e delicadas, que aparentam sensibilidade, porém sabem ser persuasivas e convincentes quando necessitam, são indicadas as Violetas. Flores com pétalas aveludadas e delicadas, que transmitem paz e harmonia.



Para pessoas extrovertidas que adoram realizar festas e reuniões, porém, são perfeccionistas, a flor que mais convém é o Hibisco. Seu formato assemelha-se a uma taça, pode ser encontrada em várias cores e resulta em lindos arranjos. Representa a alegria e a perfeição.



Para pessoas formais, que mantém uma postura séria, lutam por causas sociais e prega a igualdade, sempre mantendo um aspecto sério, indica-se a Esporeira. Uma planta de belíssimo visual, sempre em postura ereta, exibe flores pequenas e em diversas cores que emitem certo brilho.



Para as pessoas com porte de liderança, que prezam o luxo e a beleza, as Orquídeas são as mais indicadas. Uma flor que resulta em arranjos lindíssimos, suas flores são de diversas formas e cores.



Para pessoas descontraídas porém discretas, que não gostam de julgamentos e procuram ficar sempre longe de confusões, a melhor flor é o Lírio. O lírio representa a grandeza de caráter e a nobreza.



Para os românticos que estão sempre em busca de uma grande paixão, ou estão amando, a flor ideal é a Rosa. A rosa vermelha é o símbolo dos amantes, sendo um excelente presente para os românticos.



Para pessoas agitadas que buscam resolver tudo à sua maneira e acabam sendo estabanadas, a melhor opção são os Crisântemos. Os crisântemos representam a justiça e o caráter, representando ainda a vivacidade e a inocência.



Esses são apenas alguns tipos de personalidades, lembrando que cada um é especial à sua maneira, são inúmeras as personalidades existentes.
0 Comentários