Pages

terça-feira, outubro 11, 2011


O Amor Perfeito






Existe algum nome mais propício para uma flor? O que pode ser mais romântico e delicado do que isso?

Pois bem! Pensando nisso a Interflores decidiu presentear seus leitores e seguidores com sementinhas dessa linda flor, mas para poder cultiva-la, é preciso que você a conheça, não é verdade?

Então, vamos conhecer um pouco sobre o Amor Perfeito:


Essa flor é uma flor anual, ou seja, ela floresce em estações específicas e tem um período de vida curto, porém, lindo =)

Seu caule é verdinho e ramificado e suas flores nascem em uma simetria perfeita, geralmente em duas cores e algumas com manchinhas no centro. Florescem no meio do outono e se mantém vivas até o verão, por isso estamos fazendo essa ação justamente na primavera, pra que você possa aproveitar um bom tempo a companhias de suas flores.

Elas podem ser plantadas em canteiros, vasinhos ou jardineiras e devem ser mantidas em local ensolarado.

Você pode plantar várias sementinhas de amor perfeito em diversas cores, a paisagem ficará linda e radiante, trazendo muito mais felicidade e alegria pra sua casa =)

Quando o ciclo de vida do amor perfeito acabar, você pode usar o mesmo vasinho ou canteiro e plantar outras flores, como, por exemplo, as petúnias, assim seus ambientes estarão sempre floridos e cheios de vida.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t