Pages

quinta-feira, agosto 11, 2011


Where is the love?

A cada dia que passa, viver o amor se torna mais difícil.

O primeiro amor das nossas vidas com certeza é a MÃE e o segundo, para a maioria das pessoas, o PAI. Coloco a mãe em primeiro lugar na lista porque ela é o primeiro ser com o qual temos uma relação, desde dentro do útero.

Devido a tantas correrias que a vida se encarrega de nos apresentar, acabamos por levar conosco aquelas palavras duras: "Não sei demonstrar meus sentimentos" ou até mesmo "Demonstro meu amor de forma prática, cuido de quem amo, mas não sou de ficar falando o tempo todo o que sinto".

Conforme vamos olhando o trem da vida passar, conseguimos notar que o que REALMENTE importa não é o que temos, ou quanto conseguimos acumular e sim, o quanto conseguimos VIVER. Afinal, o que levamos dessa vida??? O que podemos possuir se não for nossas lembranças?

Emprego não é fácil de conseguir, mas por mais duro que seja, sempre temos a convicção de que teremos um. Administrar uma casa competentemente também é das tarefas mais árduas que uma mulher pode carregar consigo. Educar filhos quando estes não tem a presença de uma mãe também deve ser uma prova de fogo para muitos homens. Mas o que realmente importa, é não deixar a vida perder a cor. 

Todas as pessoas têm momentos de stress, cansaço, desânimo, compromissos a cumprir e tarefas indesejáveis para realizar, mas se deixar diminuir por conta delas é o que não pode acontecer.

Viva os relacionamentos com intensidade. Isso realmente, é tudo que você pode oferecer nesta terra para alguém.

O Dia dos Pais está às portas e tudo que esse homem espera de você é uma demonstração de carinho. Sei que a tendência é sermos práticos e presentear com algo que ele vai usar muito como meias, pijamas ou gravatas, mas queremos sugerir que você emocione seu pai nesse domingo. Mostre pra ele que nem tudo na sua vida se resume à rotina e que ele não é mais uma figurinha no seu álbum, ele é O CARA! É quem te ensinou os primeiros passos e quem correu pro médico todo assustado quando você teve a primeira febre.

Nossa sugestão está dada, mostre ao seu pai onde está o amor.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t