Pages

domingo, dezembro 04, 2011


Flores e suas personalidades!

Não há nada mais romântico que ganhar flores. Sendo que cada flor representa uma personalidade diferente. Você já pensou que tipo de flor gostaria de ganhar ou de dar? Não é uma decisão fácil para quem ira presentear.
Ai vão umas delas.


Para pessoas alto- astral, que procuram sempre enxergar os pontos positivos das situações, pacientes e prestativas, a melhor flor é o Narciso. Uma espécie rara, com a forma de um sino pequeno, que representa pessoas calmas e de bom coração.



Para pessoas tímidas e delicadas, que aparentam sensibilidade, porém sabem ser persuasivas e convincentes quando necessitam, são indicadas as Violetas. Flores com pétalas aveludadas e delicadas, que transmitem paz e harmonia.



Para pessoas extrovertidas que adoram realizar festas e reuniões, porém, são perfeccionistas, a flor que mais convém é o Hibisco. Seu formato assemelha-se a uma taça, pode ser encontrada em várias cores e resulta em lindos arranjos. Representa a alegria e a perfeição.



Para pessoas formais, que mantém uma postura séria, lutam por causas sociais e prega a igualdade, sempre mantendo um aspecto sério, indica-se a Esporeira. Uma planta de belíssimo visual, sempre em postura ereta, exibe flores pequenas e em diversas cores que emitem certo brilho.



Para as pessoas com porte de liderança, que prezam o luxo e a beleza, as Orquídeas são as mais indicadas. Uma flor que resulta em arranjos lindíssimos, suas flores são de diversas formas e cores.



Para pessoas descontraídas porém discretas, que não gostam de julgamentos e procuram ficar sempre longe de confusões, a melhor flor é o Lírio. O lírio representa a grandeza de caráter e a nobreza.



Para os românticos que estão sempre em busca de uma grande paixão, ou estão amando, a flor ideal é a Rosa. A rosa vermelha é o símbolo dos amantes, sendo um excelente presente para os românticos.



Para pessoas agitadas que buscam resolver tudo à sua maneira e acabam sendo estabanadas, a melhor opção são os Crisântemos. Os crisântemos representam a justiça e o caráter, representando ainda a vivacidade e a inocência.



Esses são apenas alguns tipos de personalidades, lembrando que cada um é especial à sua maneira, são inúmeras as personalidades existentes.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t