Pages

segunda-feira, dezembro 12, 2011


Vasos de decoração!

Muitas pessoas não notam que a simplicidade é muitas vezes o sucesso da decoração. Dando destaque em um único acessório você consegue deixar o ambiente perfeito, mas para conseguir isso é necessário que todos os móveis e cores trabalhem em prol desse objeto e somente assim ele ficará do jeito que você imagina.

A utilização de vasos em diferentes ambientes dentro da casa é de excelente utilização, pois dão charme e requinte, além de uma beleza para o ambiente, principalmente se forem com plantas e flores das mais diferentes cores para fazer contraste com todo ambiente, por isso, se você pretende fazer a decoração com vasos de planta, é uma boa opção, mas procure sempre cuidar da planta, escolher um local estratégico, sempre manter a poda em dia e cuidar, pois somente assim você vai ter o resultado esperado.


Se os vasos forem de vidro ou de barro mesmo, você tem que analisar se o desing combina com o ambiente, visto que tem modelos adequados para cada cômodo.


Em um móvel como um rack para televisão, no tom tabaco, opte por um vaso alto e na tonalidade branca, de preferência de cerâmica ou de acrílico. Vasos podem ser quadrados, arredondados, pequenos ou grandes. Para maior comodidade, alguns vasos decorativos oferecem suporte com rodas, de acordo com o estilo da casa


O negócio é deixar a criatividade solta e usar tudo a favor do ambiente. O sofisticado deixa um tom de glamour, mas o simples pode ficar muito melhor.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t