Pages

sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Simbolismo ao casamento








Olá meninas! Hoje vamos falar sobre um assunto bem legal e dar algumas dicas também. Sabemos que planejar um casamento não é nada fácil, até porque tem toda á questão da festa, vestido, lembrançinhas, convidados, padrinhos, etc.

Mas vamos falar de uma coisa super importante também, as flores que não podem faltar no seu casamento, elas fazem toda a diferença! Antes de entrar no assunto,  vamos descobrir porque as flores tem um simbolismo no casamento:






 Quando chega a época das flores desabrocharem, elas dão o melhor de si. E não importa a época, depois de bem cuidadas elas se abrem ainda mais bonitas, assim deve ser a mulher que esta se casando, ela tem que ficar cada dia mais bonita para seu marido. Mas pra isso acontecer, é claro que o marido deve tratá-la bem, pois uma flor mal cuidada murcha e morre. As flores tem uma importância imensa no casamento, não é a toa que elas viraram regra nas cerimônias.






Faça uma visita a nossa loja, você encontrará tipos variados de flores e terá um buquê e uma decoração perfeita no dia mais especial da sua vida.






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t