Pages

quarta-feira, junho 06, 2012


CHÁ DE COZINHA OU CHÁ DE LINGERIE?

Pensou nas duas hipóteses? Ah, as duas são muito positivas, mas quem está em vias de iniciar uma vida a dois, tem mais amor pra dar do que comida pra fazer, não é verdade? Porque casar tem que ir logo lembrando a pessoa de afazeres domésticos intermináveis, tardes com a barriga no fogão e tanque cheio de roupa pra lavar? Antes de casar, será que vale a pena reunir as amigas para pensar nisso, ou será que um chá de lingerie não aumenta a expectativa de que seu casamento será uma delícia?
Os lugares pra se fazer um encontro assim podem ser dos mais variados, em casa ou até mesmo num motel, em um lugar onde você e suas amigas possam se descontrair, se divertir e curtir o momento com muita alegria, além do fato de que você receberá presentinhos muito interessantes, que apimentarão ainda mais sua relação com o seu futuro esposo do que uma escumadeira ou uma colher de pau, já pensou nisso?
Então, comece a considerar a hipótese. Se suas amigas são jovens, modernas e antenadas, com certeza vão se surpreender com a sua criatividade e ousadia e ainda vão ficar com o exemplo na cabeça!
Para agradecer a cada uma pela amizade, parceria e companheirismo, vale a pena oferecer botões de rosa e chocolates como lembrancinha da ocasião. Decorar o ambiente com flores também tem muito a ver, trará boas energias e ajudará a colocar o clima da reunião lá pras alturas!
1 Comentários

1 comentários:

Day Mattos disse...

Eu fiz a de lingerie com as amigas e o de cozinha com as tias primas e familia! Deu certo faz os dois :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t