Pages

domingo, junho 03, 2012


Como fazer um jardim interno?

As casas que não possuem uma área externa com grande espaço, podem optar por um jardim no interior. Um jardim interno, também chamado de jardim de inverno, é um espaço ideal para o cultivo de plantas e árvores de pequeno porte.
Uma combinação de móveis com o jardim, pode ser tornar chique e elegante com simples detalhes que realçam o ambiente. Lembrando que não são todas plantas que pode ser cultivadas em um jardim interno, é preciso conhecer cada necessidade antes de inseri-las no visual do ambiente. No jardim interno, pode- se usar pequenas esculturas ou cascatas de pedras naturais. Apesar dos elementos decorativos adicionarem personalidade ao espaço, procure não exagerar.
Escolha a melhor parte da sua casa, para que seu jardim possa se tornar o local mais agradável e aconchegante, com isso sua residência será um lugar tranquilo! Faça uma boa iluminação no jardim de inverno, de modo que aproveite a claridade natural e tenha spots disponíveis para acender durante a noite. Para manter as plantas sempre bonitas e saudáveis.
O verde também pode ser uma ótima escolha para tornar o local agradável e criar uma atmosfera mais tropical ou exótica, basicamente pela escolha das plantas.
No seu jardim você também pode colocar cadeiras, para receber seus familiares e amigos em seu jardim e também colocar piso e fazer as paredes de vidro, ou se preferir, pode fazer ao ar livre com várias pedrinhas no chão, tudo vai depender de como você quer que seja o seu tão sonhado jardim de inverno.
Hoje em dia também vale lembrar que um jardim não é coisa pra rico, você pode ter um belo jardim gastando pouquíssimo!
Por fim, não há regras para decorar seu jardim de inverno. Você tem que escolher a decoração pela qual vai se apaixonar. Encontre as flores que procura para a decoração no nosso site.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t