Pages

quarta-feira, setembro 07, 2011


Primavera chegando!!! Dê as boas vindas!


Falem o que quiserem sobre a política, sobre o governo, sobre os problemas sociais e sobre todas as coisas que ferem a dignidade do nosso povo. Mas quando o assunto é natureza... o mundo se põe de joelhos pra ver o Brasil desfilar!!! Ai que país lindo!!!! Como é variada nossa fauna e nossa flora!

Todo canto desse país, pra onde você olhar, verá belezas indescritíveis, indiscutíveis!!!! Nós temos rios, cachoeiras, lagos, lagoas, mares e oceanos. Temos florestas, temos serrado, temos caatinga, temos litoral, temos frutos, temos flores, temos animais maravilhosos....

É costumeiro pensar que o verão é a estação mais interligada com a vida dos brasileiros e seria muita ousadia dizer o contrário. Mas me atrevo a falar que a primavera no Brasil.... é ESPECIAL!!!

Até mesmo nos grandes centros urbanos, onde uma árvore precisa disputar atenção com toneladas de concreto cinza, é possível ver flores brotando nos galhos durante essa estação. O clima começa a esquentar, os casacos e botas vão sumindo aos poucos e dando lugar a roupas confortáveis, pessoas mais animadas, brisa suave... tudo isso vem com a primavera. Quem mora em regiões menos movimentadas, nota que os pássaros começam a voltar a cantar pelos quintais e ruas, pois com a temperatura mais amena, voltam de sua migração invernal. Ou seja, primavera é cor... é vida... é flor!!!!

Nós, da Interflores, temos um amor especial por essa estação e por isso, estamos preparando uma novidade maravilhosa pra vocês.

Acompanhem o blog e nossas redes sociais e aguardem.... vem muita coisa boa para a estação mais colorida do ano!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t