Pages

terça-feira, setembro 20, 2011


Quais são as flores da primavera?

O assunto não podia ser outro, estamos tão alegres em ver essa maravilhosa estação se aproximando, que queremos informá-los sobre tudo que a envolve e a faz ser tão especial.

Que ela é conhecida como estação das flores, nós sabemos e o motivo é evidente. Mas quais são as flores que se destacam na primavera??? Vamos conhecer mais sobre elas?

Rosas: 
Para conservá-las corte a ponta do cabinho em diagonal (assim ela absorverá mais água);
Não deixe as folhas da rosa submersas, se for preciso corta-las, faça isso com cuidado (o mesmo vale para os espinhos)
Troque a água a cada dois dias e a cada troca, pode 1cm do cabinho da rosa. A cada um litro de água coloque 1/2 colher de chá de água sanitária, assim suas rosas durarão por mais tempo

Orquídeas:


Diferentemente das rosas, as orquídeas não precisam tanto assim de água e molha-las demais pode acabar matando-a, o ideal é só aguar quando estiver totalmente seca.

Girassol:


Se você quer um jardim lindo e diferente, os girassóis são ótima pedida, super resistentes, a única exigência crucial é que peguem sol 4 horas por dia  (no mínimo) e que sejam regados diariamente.

Outras flores que colorem nossa primavera são:

Margaridinha, jasmim, hortênsia, helicônia, alamanda, clívia, gérbera, hibisco, gazânia, jasmim-estrela, lágrima-de-cristo, boca-de-leão, crisântemo, frésia, estefânia, narciso, violeta, dedaleira e dama-da-noite.

E você? qual flor colore a sua primavera? Nós, da Interflores, estamos preparando uma surpresa muito especial pra vocês, em breve vocês saberão e poderão comemorar conosco a chegada da estação mais bonita do ano!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t