Pages

sábado, janeiro 21, 2012


Arranjos de flores de casamento



As flores para casamento são das mais variadas cores e formas. Atualmente, a flor branca é a mais requisitada, ela está sendo a mais pedida pelas noivas modernas, e a mais indicada pelos floristas profissionais. A cor das flores é algo muito particular de cada cerimônia, assim como outros detalhes.

Normalmente quem escolhe as cores é a noiva, que tem uma maior preocupação com os detalhes do casamento. Uma espécie que vem chamando a atenção das noivas é a Calla, uma espécie de flor muito parecida ao copo de leite, mas possui diferentes cores, como o vermelho.


Uma dica para facilitar a escolha da decoração de casamento é primeiro definir as cores que você deseja. Com base nas cores e época no ano do seu casamento, é possível definir qual tipo de flor vai estar disponível, isso vai reduzir bastante às variações e ajudar na escolha das flores ideais para os arranjos da decoração do seu casamento.

O importante é você procurar o que mais agrada ao casal. Muito glamour é essencial, charme, e principalmente romantismo, que é o toque final de tudo. As flores que dão um toque mais suave, com suas formas, cores, aromas.

Se você está vivendo essa época de organização, estamos aqui pra te auxiliar e desejar a você um casamento maravilhoso e eterno.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t