Pages

segunda-feira, maio 14, 2012


PRA MARCAR... PRA SEMPRE

O pedido de casamento já aconteceu, você já pensou em tudo, no vestido, na música de introdução da cerimônia, na festa... mas quer uma idéia que torne seu casamento diferente dos outros? Bom... esses dias vi uma idéia interessante pra quem quer fazer história!
A igreja arrumada, os convidados sentados, o noivo no altar, a porta da igreja fechada. Alguém avisa que a noiva chegou, todos levantam para esperar a entrada triunfal da mulher que está anunciando em grande estilo à toda a sociedade que encontrou o homem de sua vida, mas ela não entra. A porta não se abre. Uma voz delicada narra no microfone uma pequena história, enquanto um data show exibe imagens que mostram o quanto a história dessa casal vale a pena. Após a narrativa, essa mulher que está mudando seu destino, declara seu amor pelo homem que veio para cuidar, proteger e amá-la em cada minuto da sua vida. No fim da narrativa, ela adentra à igreja e os convidados já não podem conter a emoção, enquanto o homem que a aguarda no altar agradece a Deus por ter encontrado uma mulher tão capaz de fazê-lo feliz.
Pensou nisso? Ta aí uma idéia pra você que não quer fazer um casamento de roteiro, daqueles que todos já tem o livretinho e sabem como vai começar e como vai encerrar a cerimônia. Mostre pra todos que você tem atitude e criatividade o suficiente, para fazer com que cada dia na vida de vocês seja feito de novas emoções.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t