Pages

domingo, abril 08, 2012


Flores no seu trabalho


Você já pensou como um pequeno vaso de flor faria toda a diferença em seu trabalho? Pois é, o ambiente fica muito mais confortável quando há aquela vibração que as plantas nos transmitem sempre.


Pesquisas feitas recentemente comprovam que as flores têm a capacidade de transformar um lugar sobrecarregado em outro completamente calmo, favorecendo toda criatividade em seu trabalho. Além de todas essas características de harmonia no ambiente, as flores também incrementam a decoração deixando tudo mais charmoso.

A idéia seria colocar flores naturais por que as artificiais não são legais. De preferência coloque as plantas perto de sua mesa de trabalho, flores brancas são boas para rebater a negatividade e entre elas as rosas brancas são as mais eficientes.


Algo bem interessante é que os lírios brancos são excelentes para diminuir as radiações nocivas do computador e melhorar a qualidade do ar do ambiente.

Sabendo de toda essa positividade que as flores nos oferecem, aposte em fazer uma pequena reforma em seu trabalho adicionando as flores. Você com boas vibrações no ambiente de trabalho, com a paz da natureza por perto.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t