Pages

sábado, março 24, 2012


Segredos para um relacionamento feliz


Algumas pessoas se perguntam qual ou quais seriam o segredo de um relacionamento feliz, essa pergunta não é difícil de se responder.


Começando com a identificação dos erros, chegaremos lá. O primeiro erro seria, mesmo sabendo que não está feliz com a pessoa, continuar com ela. As vezes até insistimos em lutar por aquilo, que no fundo sabemos que não irá dar certo, aí você vai gastando todas as sua energias em algo que nem está relacionado a você. O segundo erro é tornar-se exclusivo da pessoa em muito pouco tempo de convivência, isso acontece por falta de segurança na relação. O terceiro erro te levará a uma decepção amorosa, se não houver cuidado, isso acontece por você ignorar os alertas do relacionamento ou seja, deixar os sinais vermelhos passarem despercebidos por você. Alguns desses sinais são atitudes que não estão no seu alinhamento, e nos princípios que você almeja pra sua vida. O quarto erro está em você definir expectativas irreais pro relacionamento, a falta de conhecimento sobre expectativas é uma das principais fontes de um desabamento ou conflito. 

Os erros mais obtidos pela maioria das pessoas são estes.


Relatando estes erros você vai ver como é difícil mas não impossível viver bem com seu companheiro. Para uma convivência de plena felicidade, o casal precisa de uma troca para sobrevivência. Em primeiro lugar identificar que trocas existem sim na relação como, de paciência, de amor, de cumplicidade, de conveniência, etc. Se o casal tiver filhos, eles devem estar em um lugar especial entre eles, mas nunca ocupar o espaço de um dos membros. Evite cair em suas armadilhas não reconhecendo direito seus desejos, assim o seu companheiro terá dificuldade em reconhecê-la e corresponder o que realmente almeja.

Pense nisso!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t