Pages

terça-feira, março 06, 2012


Up no relacionamento!



É bem comum num relacionamento de um certo tempo as coisas andarem meio que monótonas, ou seja, as coisas começam a ficar chatas e tudo começa a te aborrecer.
Com o passar do tempo os casais perdem um pouco da paixão e do romantismo que estavam presentes no começo da relação.
Uma das primeiras coisas que desgasta um relacionamento são as cobranças exageradas. Evite ao máximo as brigas constantes, mantenha um diálogo sempre, converse sobre mudanças para melhorias em algo que ambo estão errando, façam programas diferentes, saia para um shopping, praia, e nada melhor que um cineminha a dois.
Trate seu amor com mais carinho, se você o ama mas não demonstra, a pessoa vai se desgostando de dar tanto amor e não receber nada em troca. Surpreenda, quem é a pessoa que não gosta de receber uma boa surpresa? As fotos são recordações que sempre nos trazem muitas lembranças boas, ou algo que os dois produziram juntos, então, que tal enviar algo especial a quem ama?
Façam inesquecíveis viagens juntos, onde terão tempo para se divertirem, passearem e ainda se amar mais.
 Sua amada irá adorar receber um buquê de flores durante o expediente. Com simples gestos, você pode mudar toda uma história.
E o segredo mais importante que existe é: aprender a conviver com a personalidade um do outro, sem criticar e dar espaço para confusões acontecerem.
Inove! Lingeries e fantasias também somam muitos pontos em seus momentos a dois, escolha uma peça bonita para encantar seu amor todos os dias.
É tão simples dar um up no relacionamento, não deixando com que ele caia na rotina! Surpreenda, abuse, inove e use todas as táticas possíveis, pois o amor, sempre vale a pena!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t