Pages

quinta-feira, março 15, 2012


O sonho é o primeiro passo pra uma grande jornada de realizações.

Desde que se inicia a vida, nossos grandes objetivos são alcançar coisas como crescer, se formar, ter uma casa própria, um bom futuro, um veículo... Pra tudo isso é preciso um projeto inicial, que é chamado de sonho, o início para a vitória.
Uma pessoa que não sonha vive por viver, vive simplesmente ao acaso, sempre sem plano algum, até exposto a conseqüências sérias como vícios e tristezas pelo fato de não estar nem aí pra vida. Pessoas sem sonhos são pessoas que nunca alcançaram nada e que provavelmente, nunca alcançarão.
Todos em seu particular sonham em ter um bom emprego, uma casa própria, uma formação completa, entre outros sonhos, por mais simples que sejam.
Sonhar é importante! Sonhar grande e constantemente! Nossa felicidade vem daquilo que um dia foi um sonho, virou projeto e hoje é realidade.
Precisamos de um propósito definido para viver, sem sonhos nos sentimos vazios. Os sonhos nos mantêm a esperança e nos colocam na direção certa a ser seguida.
Finalmente, os sonhos podem ser vistos como uma “previsão para o futuro”, pense ou chame isso como quiser, mas sonhar ou desejar algo, sempre interfere positivamente para suas realizações. “Visualizar o sucesso”, “sempre por fé nos sonhos” e principalmente, “acreditar em Deus” são três coisas que farão com que seus sonhos sempre se tornem algo inteiramente real.
2 Comentários

2 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Tô precisando sonhar mais!!!
Bjussssss....
almaruiva.blogspot.com

Interflores disse...

Oh Kath, todos precisamos sim de sonhar mais e mais pois sem sonhos nada alcançamos! Beijão.. Obrigada pela visita!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t