Pages

segunda-feira, março 19, 2012


Tipos de flores

As flores são plantas magníficas, o cultivo delas é feito em jardins ou campos apropriados. Quando as flores se fazem presentes em certos ambientes, elas nos transmitem a beleza da natureza e trazem paz para nossos dias, deixando o ambiente mais confortável e bonito.
Cada espécie de flor possui sua própria característica, tanto no significado quanto na sua aparência.
A rosa: Espécie mais conhecida em todos os lugares, ela é capaz de brotar em todas as épocas do ano, elas estão presentes sempre, e suas cores variam. As rosas são muito usadas como presentes para pessoas de grande afeto.
Girassol: considerado um espelho do sol, essa flor simboliza a felicidade. Suas pétalas têm seu tom amarelo meio alaranjado, para que o cultivo dessa flor possa acontecer, é necessário que haja sol.
Tulipas: Representam o amor e a perfeição, costumam brotar em lugares mais frios. Coloridas e sofisticadas, as tulipas estão em todos os lugares. Elas se originaram na China, mas foi na Holanda que seu cultivo dominou as paisagens.
Lírio: essa planta tem um significado muito interessante que diz ”eu te desafio a me amar” Essa flor tem por seu objetivo encantar a todos. Existem lírios de todas as cores e seu cultivo acontecem em jardins.
Entre essas flores que são as mais conhecidas, existem também as Orquídeas, Camélias, Cravo...

Todos acreditam que as flores presentes em nossa casa ou trabalho, oferecem ótimas vibrações para seu dia ser perfeito. Vale a pena enfeitar o ambiente ou presentear as pessoas queridas com flores.
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t